TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 08 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Teofilândia, Barrocas e Araci. Confira.

RETIROLÂNDIA - Ameaça: 

Por volta das 18hs de ontem, 07 de julho, a guarnição da 4ª Cia/3º Pelotão de Retirolândia foi procurada por uma mulher, informando que um homem ameaçou a si e a seu filho de dois anos de idade no Povoado de Retiro Velho - zona urbana deste município, inclusive indo até à frente de sua residência, portando duas armas brancas, sendo uma faca e um facão. De posse dessa informação, imediatamente deslocou-se ao local, encontrando o acusado visivelmente alterado, e resistente à prisão, sendo providencial sua imobilização e encaminhamento à Delegacia de Polícia local, com as armas pontuadas, para medidas legais cabíveis.

BARROCAS - Acidente de veículo com vítima: 

Por volta de 19hs de ontem, 07 de julho, fomos informados sobre acidente de trânsito ocorrido na localidade do Ponto dos Mudos - zona rural de Barrocas; e diante da informação, a guarnição deslocou-se ao endereço, constatando tratar-se de um atropelamento de animal, por uma motociclista, o qual, após o contato, encontrava-se caído ao solo com escoriações pelo corpo, cortes na região craniana e possivelmente fratura em um dos membros superiores. Diante da situação, então, foi acionada a ambulância do Hospital Municipal de Barrocas, e prestado o devido socorro e encaminhamento para aquela unidade de saúde.  Ademais, o veículo envolvido foi encaminhado para o pátio do Pelotão para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - Recuperação de veículo furtado: 

Por volta das 06h05min de hoje, 08 de julho, o Cicom informou sobre veículo abandonado na estrada da Barreira no município de Araci e a  partir do narrado, a guarnição deslocou ao local, e nele foi encontrada, abandonada, a motocicleta tipo Honda/Biz, cor branca, furtada na tarde de 07 de julho de 2021. Diante da situação, o veículo será apresentado na Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.