TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Projeto do novo hospital municipal é divulgado no dia do aniversário da cidade

A nova unidade de saúde receberá o nome do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, pai do atual gestor Marcelo Araújo (DEM)

Conceição do Coité vai ganhar um grande hospital municipal. Com quase quatro mil metros quadrados de construção, o hospital que receberá o nome do ex-prefeito Hamilton Rios, pai do atual gestor Marcelo Araújo (DEM) contará com ambientes que visam ofertar uma saúde mais humanizada. 

O projeto arquitetônico, composto por linhas modernas e dentro dos padrões de exigência do Ministério da Saúde, vai oferecer uma ampla sala de espera, climatização, atendimento personalizado e acomodação confortável. 

A nova unidade contará com serviço de emergência, ambulatórios, inclusive pediátrico, enfermarias adulto e infantil, centro cirúrgico com três salas e um centro de parto com quartos individuais para partos normais, ala PPP (pré-parto, parto e puerpério).  

Divulgação PMCC
A estrutura também vai oferecer leitos de observação, sala de inalação, de curativo, de gesso, postos de enfermagem individualizados e uma sala de raio-x totalmente equipada para o serviço de apoio ao diagnóstico. 

No total, serão 120 leitos, sendo 20 para emergência e 100 para as enfermarias masculina, feminina e infantil, com toda a estrutura e modernos equipamentos. O projeto foi amplamente divulgado nesta quarta-feira, 07/07, dia do 88º aniversário de emancipação política e administrativa de Conceição do Coité. 

Do CN | Ascom PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.