TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Ichuense Izabel Cordeiro receberá o título de cidadã candealense nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, 09 de Julho, às 18 h, em sessão solene, a ichuense Izabel Cordeiro de Oliveira, receberá o título de Cidadã Candealense conforme Projeto de Decreto Legislativo 01/2019 de autoria do Vereador Romário da Silva.

De acordo com o vereador que também preside a casa de leis, esse título é em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados por ela ao município de Candeal. Conforme Romário, a senhora Izabel é uma excelente pessoa, que dedicou a maior parte da sua vida à saúde do de Candeal, sendo por muito tempo, de forma voluntária.
Izabel é casada com Cristóvão Cedraz de Oliveira e tem quatro filhos: Crisângela Gardênia Cordeiro de Oliveira, Crisanderson Cordeiro de Oliveira, Crisbel Hortênsia Cordeiro de Oliveira e Crisanmarsita Ipoméia Cordeiro de Oliveira.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.