TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dois assassinatos registrados em Feira de Santana no fim de semana

Os crimes ocorreram nos bairros Brasília e Baraúnas
Um homem e uma mulher foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana nos bairros Brasília e Baraúnas. Com estes dois crimes sobe para cinco o número de homicídios registrados no município neste mês.

River da Paixão Marinho foi morto a tiros por volta das 20h30 de domingo (4), na Travessa 31 de Março, no bairro Brasília. Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima informou que o filho foi executado por homens que invadiram a residência e o mataram na sala. Ele foi alvejado em várias partes do corpo. 

Baraúnas - Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta por volta das 22h20 de sábado (3), na Rua Onze de Maio, próximo a um mercadinho nos fundos da Estação da Música, bairro Baraúnas. Segundo a polícia, ela foi assassinada a tiros. 

O corpo caiu encostado próximo à parede de uma residência.  

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.