TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Câmeras de segurança mostram momento que dupla armada invade Lojas Americanas

O fato foi registrado por câmeras de segurança às 14h21 no momento que tinha apenas 3 clientes do estabelecimento e perderam seus aparelhos celulares

Reprodução do vídeo registrado no interior da loja
Funcionários e clientes das Americanas localizada na Praça da Fonte Luminosa, Centro de Conceição do Coité passaram momentos de aflição quando no início da tarde desta segunda-feira, 05, ficaram na mira das armas de dois assaltantes que chegaram encapuzados anunciando o assalto.

O fato foi registrado por câmeras de segurança às 14h21 no momento que tinha apenas 3 clientes do estabelecimento e perderam seus aparelhos celulares.

O CN apurou que ao entrar um dos indivíduos entregou jogou uma mochila nos pés de funcionária e pediu que ela colocasse aparelhos celulares dentro, porém, nas imagens ela não se abaixa para pegar a sacola, posteriormente nossa equipe foi informada que nada teria sido levado do balcão loja.

Outra versão diz que a dupla conseguiu levar uma quantia de aproximadamente R$ 200 do caixa.

Os criminosos fugiram em um Fiat Toro branco que ficou estacionado na frente da loja.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.