TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de julho de 2021

Ichu recebe mais 120 doses da vacina AstraZeneca e receberá as primeiras da Janssen de dose única neste domingo

A aplicação dessa nova remessa será na próxima terça-feira, 06 de julho, para o público de 46 a 49 anos e faltosos entre 50 a 59 anos.

O município de Ichu localizado na região sisaleira do Estado da Bahia, a 186 km da capital Salvador, recebeu neste sábado, dia 03 de julho, mais 120 doses da vacina AstraZeneca/Oxford contra a COVID-19 de uso emergencial. 

Conforme a enfermeira Arlete Santiago, que é Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo, 04, o município estará recebendo mais 144 doses, sendo 66 da Pfizer/BioNTech e 75 da Janssen de dose única da farmacêutica Johnson & Johnson.

A vacinação dessa remessa em Ichu acontecerá na próxima terça-feira, dia 06, para o público de 46 a 49 anos e para os faltosos entre 50 a 59 anos. Confira abaixo os locais e os horários de vacinação:

Antigo Fórum das 08 às 12hs - para a população da sede. 

- Nos próprios povoados, a partir das 09:30hs - para a população de Nova Esperança, Campinas (parte de Ichu) e Varjota. 

- USF Aureliano Evaristo/Licuri a partir de 09 horas - para a população do Licuri, Formigueiro, Praianos e Morro Redondo.

- USF Rita Meire a partir das 13:30hs - para a população de Barra.

RECOMENDAÇÃO:

📌 Levar cartão SUS e documento pessoal.

⚠️ Não consumir bebida alcoólica 03 dias antes da vacina e 03 dias depois.

Ichu Notícias com informação emitida em 03 de julho de 2021 pela Coordenação de Vacinação / Secretaria Municipal de Saúde de Ichu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.