TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de julho de 2021

Coordenação de Imunização de Ichu afirma que não houve aplicação da vacina vencida contra COVID – 19.

A Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde Ichu, Arlete Santiago emitiu uma nota na noite desta sexta-feira 02, informando que não houve a aplicação de doses vencidas da vacina, informação também confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde em resposta a uma publicação da Folha de São Paulo de que pelo menos 26 mil doses da AstraZeneca foram aplicadas em diversos postos de saúde do país.

ATENÇÃO A POPULAÇÃO DE ICHU!

Informamos que não houve nenhuma aplicação de dose da Covid de nenhum inmunológico vencido. Realizamos todo o processo de forma responsável. A população de Ichu pode ficar confiante e segura. O lote administrado no dia 14 de abril de 2021 foi 213VCD009W dentro da validade. O Governo do Estado já se posicionou, inclusive, sobre o assunto.

Informação emitida pela Coordenação de Imunizaçao de Ichu – Enfermeira Arlete Santiago. Repassem para outros grupos.

A Secretaria de Saúde do Estado destaca que a coordenação de imunização identificou “episódios de equívocos relacionados ao lançamento de dados no sistema informatizado da estratégia, ou seja, a aplicação das doses foi realizado dentro do período determinado pelo fabricante do imunobiológico e APENAS O REGISTRO no sistema do banco de dados do Ministério da Saúde foi efetuado em data posterior a aplicação da vacina”.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.