TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de julho de 2021

Duas pessoas são mortas a tiros em Riachão do Jacuípe

Duas pessoas foram mortas a tiros e outra ficou ferida na noite desta sexta-feira (16), no Bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 21h30, sobre duas pessoas baleadas, sendo que um rapaz identificado por Rafael da Silva Rios, já sem vida.

Uma mulher identificada por Mamara Sena, 27 anos, também foi atingida por disparos e socorrida por um carro particular para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. A terceira pessoa baleada não foi divulgado o nome nem o estado de saúde.   

Moradores próximos estão assustados com a violência, homens armados chegaram em um carro e desceram fazendo diversos disparos. A Polícia ainda não sabe a autoria e motivação do crime.

Redação Jacuípe News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.