TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de julho de 2021

Série C – Jacuipense empata com Botafogo-PB e permanece na zona de rebaixamento

Foi o terceiro empate seguido e o quinto em 8 jogos
O Esporte Clube Jacuipense recebeu no Estádio de Pituaçu na tarde deste sábado, 17, o Botafogo da Paraíba em duelo válido pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C e o jogo não saiu do zero a zero. O resultado não foi ruim para os visitantes que ocupam a liderança provisória do Grupo A com 12 pontos. Para o Leão do Sisal o empate não foi satisfatório já que permanece na zona de rebaixamento com 8 pontos.

O Jacupa até agora jogou oito vezes, venceu uma partida, perdeu duas e empatou cinco, apesar de se encontrar na parte baixa da tabela o Leão Grená se não vem ganhando, perdendo também não. Foi derrotado na estréia para o Floresta fora de casa (2 a 0), no segundo jogo empatou com o Tombense em Pituaçu (1 a 1) perdeu em casa para o Paysandu por 2 a 0 na terceira rodada, empatou fora de casa com o Santa Cruz (2 a 2) na quarta rodada e só conquistou a primeira e única vitória até agora na quinta rodada, tendo vencido o Ferroviário – CE por 1 a 0 em Pituaçu.

Nas três últimas rodadas empatou com Manaus 1 a 1 (fora); Volta Redonda no Rio de Janeiro (0 a 0) e novo 0 a 0 com o Botafogo da Paraíba.

O próximo confronto que representa a última partida da primeira fase (jogos de ida) o Leão do Sisal vai ao Piauí enfrentar o Altos que tem 10 pontos e está em quarto lugar, o time piauiense ainda joga e pode chegar a liderança caso vença o Paysandu com 11 pontos e na segunda colocação logo mais as 19h.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.