TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de julho de 2021

Vitória perde para o Brasil de Pelotas e amplia sequência negativa na Série B

O Vitória chegou ao sétimo jogo sem vencer na Série B. Na manhã deste sábado (17), o Leão perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas, pela 12ª rodada. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Vidal para os donos da casa.

Com o resultado, o Rubro-Negro se afundou ainda mais na zona de rebaixamento ao cair para a 18ª colocação com nove pontos na tabela de classificação. Enquanto o Xavante somou 11 e subiu para o 15º lugar.

 

O Vitória volta ao gramado na próxima terça-feira (20), às 21h30, para encarar a Ponte Preta, no Barradão, pela 13ª rodada. Já o Brasil de Pelotas visita o Náutico, na quarta (21), no mesmo horário, nos Aflitos.

 

O JOGO

A primeira iniciativa foi dos donos da casa. Aos cinco minutos, Netto finalizou de perna direita e a bola passou perto da trave de Ronaldo. A reposta do Leão veio aos 10 com Fernando Neto cobrando falta, mas mandando por cima da meta defendida por Matheus Nogueira.

 

Aos 23 minutos Fernando Neto desabou no campo sentindo a região da coxa e pediu para ser substituído. O meia deixou o gramado no carrinho-maca e no seu lugar entrou Eduardo. Três minutos depois foi a vez de Thalisson pedir atendimento médico, mas conseguiu retornar à partida.

 

O Xavante chegou bem na área do Leão aos 29 minutos. Jogada pelo lado esquerdo e a zaga rubro-negra cortou para escanteio. Ao mesmo tempo, Thalisson pediu para sair e João Victor entrou no seu lugar.

 

Xavante abre o placar
O Brasil de Pelotas abriu o placar aos 30 minutos com Vidal. Após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo afastou mal e a bola sobrou para o lateral do Xavante que bateu e estufou as redes do time baiano. Brasil de Pelotas 1x0 Vitória.

Após as duas baixas do Leão, foi a vez do Xavante perder um atleta por lesão. Aos 34, Luiz Fernando pediu para ser substituído e Jarro entrou no lugar.

 

Aos 37, Dinei recebeu na marca do pênalti, mas não conseguiu dominar a bola e foi desarmado pelo zagueiro Arthur.

 

O Vitória teve chance aos 42 minutos. Bola levantada na área em cobrança de falta, Matheus Nogueira saiu de soco e a bola sobrou para Cedric, que finalizou mal mandando para fora. Aos 49, Pedrinho cruzou para área, Dinei cabeceou, mas mandou para fora.

 

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto do recomeço da partida, David deu passe açucarado para Pedrinho, que tocou muito mal e desperdiçou uma chance clara para empatar o duelo. A bruxa seguiu solta em campo e o zagueiro Arthur, do Xavante, também saiu machucado. Alan Dias ficou com a vaga.

 

O Leão voltou com fome de gol no segundo tempo. Depois da chance de Pedrinho, o time baiano carimbou a trave aos oito minutos. Eduardo alçou a bola na área e Matheus Moraes cabeceou mandando no poste esquerdo da meta gaúcha.

 

O jogo foi paralisado aos 17 minutos. Pela terceira vez na partida, o goleiro Matheus Nogueira pediu atendimento médico com dores na coxa direita.

 

Aos 27, Pedrinho recebeu na lateral esquerda e mandou para área. Wesley Pionteck subiu mais do que a marcação e tocou de cabeça levando perigo ao gol do Xavante. Aos 29, foi a vez de David obrigar Matheus Nogueira a fazer boa defesa, em chute de fora da área. A blitz baiana continuou. Bruno Oliveira recebeu na área, partiu para cima da marcação e caiu pedindo pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

 

Ronaldo salvou o Vitória aos 40 minutos. Jarro partiu no contra-ataque e lançou para Ramon. O atacante dominou no peito, invadiu a área, finalizou e o goleiro do Leão fez a defesa evitando o segundo gol dos donos da casa.

 

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas 1x0 Vitória
Série B – 12ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 17/07/2021 (sábado)
Horário: 11h
ÁrbitroLeonilson Fernandes Trigueiro (RN)
AssistentesJean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)

Cartões amarelos: Wesley, Ramon (Brasil de Pelotas) / Matheus Moraes (Vitória)

Gol: Vidal (Brasil de Pelotas)

 

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Arthur Henrique (Alan Dias) e Kevin; Rômulo, Denilson (Wesley), Luiz Fernando (Jarro) e Gabriel Terra (Renatinho); Netto (Gabriel Pierini) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.


Vitória: Ronaldo; Cedric, Matheus Moraes, Thalisson Kelven (João Victor) e Roberto (Bruno Oliveira); Gabriel Bispo (Wesley Pionteck), Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Pedrinho; David e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.