TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de julho de 2021

Programa ICHU NOTÍCIAS estreia na Web Rádio Ichu Notícias nesta segunda-feira, 02 de agosto

O Ichu Notícias vem se inovando a cada dia e consequentemente ampliando suas plataformas online e virtuais, pelas quais levam notícias atualizadas até seus internautas através da internet.
O mais novo canal de comunicação do site é a Web Rádio Ichu Notícias criada no dia 30 de março de 2021 com o objetivo de valorizar os artistas da terra, além de levar notícias atuais sobre o que acontece em Ichu e região por meio de programações jornalísticas.

Desde a sua criação em março, que a WEB RÁDIO vem retransmitindo o programa musical Raízes Sertaneja da rádio Comunitária Independente Fm apresentado por Valdir Carneiro aos sábados das 06:00 às 08:00hs. Contudo, nesta segunda-feira, 02 de agosto, foi a vez de estrear o primeiro programa jornalístico, o ICHU NOTÍCIAS – A VOZ DA COMUNIDADE, que tem o próprio Valdir Carneiro no comando, com noticiário de Ichu e de toda a região.

Nesta primeira semana o programa acontece de segunda a sexta-feira das 17:00 às 18:00hs e a partir da semana seguinte, ocorrerá das 18:00 às 19:00hs. 

Os internautas tem duas formas para ouvir o programa, pelo Painelstream da rádio no link https://player.conectastm.com/player-moderno/9112 ou pelo aplicativo RadiosNet http://l.radios.com.br/r/178692.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.