TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de julho de 2021

Vitória não sai do zero e empata com o Avaí no Barradão

Tudo igual no Barradão. Vitória e Avaí empataram em 0 a 0, neste sábado (31), em confronto válido pela 15ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e ocupa a 15ª posição. Já o Avaí agora tem 26 e segue em quarto.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Grêmio na próxima terça-feira (3), na Arena do Grêmio, pelo confronto de volta das oitavas de final. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o Leão precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar sem a necessidade dos pênaltis.

 

Pela Série B, o próximo duelo é contra o Vasco, sábado (7), às 19h30, no Barradão.

 

O JOGO
O Vitória entrou em campo com seis mudanças. Van, Roberto, Gabriel Bispo, Bruno Oliveira, Guilherme Santos e Ygor Catatau iniciaram o jogo entre os 11.

A primeira oportunidade foi do Avaí. Aos três minutos, Júnior Dutra conduziu a bola pela direita do ataque, acionou Serrato, que chutou de fora da área e obrigou Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa. 


Aos 14, o Vitória bobeou na saída de bola, Júnior Dutra ficou com a redonda, cruzou para Copete, que dominou e bateu no gol. Lucas Arcanjo fez outra boa intervenção.


Quase o Vitória abriu o placar aos 18 minutos. Van deu um passe com estilo para Gabriel Bispo. Ele dominou, girou e bateu no gol. A bola foi para fora.


Os dois times arriscaram e criaram boas chances na partida, mas não conseguiram o suficiente para balançarem as redes e o primeiro tempo não saiu do zero.

Segundo tempo

O Vitória começou o segundo tempo tomando iniciativa da partida. Bruno Oliveira acionou Ygor Catatau, o camisa 20 chegou com perigo, mas o goleiro do Avaí se antecipou e fez a defesa.

Aos 25, Copete recebeu pela esquerda de ataque, tentou o chute de fora da área, mas a bola foi por cima da meta.

 

O Avaí criou boas chances, mas esbarrou em Lucas Arcanjo. O Vitória também criou oportunidades, porém, deixou a desejar nas conclusões. E o confronto terminou sem gols no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Avaí
Série B - 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 31/07/2021 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carigé (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo,  Pablo Siles e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes.

 

Avaí:  Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Valdívia e Lourenço; Renato e Copete. Técnico: Claudinei Oliveira.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.