TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 06 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Retirolândia, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

ARACI - Encontro de Cadáver - Aparente morte natural: 
Por volta das 14h45min de ontem, 05 de agosto, a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que, através de ligação, deram conta de um corpo numa residência na Rua Venceslau Quintino, S/N°, Bairro Guarani, GUARANI - Zona Urbana Araci, que estava exalando um forte odor. Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. O local onde foi encontrada o corpo da vítima, uma mulher de 38 anos, tratava-se de uma construção abandonada e o corpo já estava em decomposição e encontrava-se com uma lesão na cabeça, aparentemente ocasionada por uma queda. A mulher não possuía nenhum documento de identificação e moradores informaram que a vítima possuía distúrbios mentais. Foi mantido contato com prepostos da Delegacia local para acionamento do DPT, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 15h de ontem, 05 de agosto, a guarnição de radiopatrulhamento do 3°Pelotão de serviço, foi solicitada por uma senhora aflita, via telefone funcional, em que relatava que seu filho teria sido agredido por um homem em um no bar na Rua Getúlio Vargas, CENTRO - Zona Urbana, Retirolândia. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a suposta vítima de 28 anos que relatou o que teria ocorrido. Em ato contínuo, os policiais realizaram rondas em busca do suposto agressor de 40 anos e o encontraram no trajeto. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Retirolândia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Drogas apreendidas/Porte: 
Por volta das 21:00hs de ontem, 05 de agosto, durante patrulhamento tático no Povoado de Floresta no município de Serrinha, a guarnição visualizou 03 pessoas no interior de um bar, sendo dois homens e uma mulher, onde os mesmos ao perceberem a presença dos policiais militares ficaram inquietos e desconfiados. 

Após busca minuciosa no veículo Fiat/pálio cor cinza, licença de Serrinha, foi encontrada uma bolsa feminina, e em seu interior estavam dois pedaços médios prensados de uma erva semelhante a maconha, que a mulher de 38 anos assumiu à propriedade da droga. 

Todos foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Serrinha-Ba, sendo apresentado também um aparelho celular Smartphone da marca SAMSUNG cor branca.

COITÉ - Tráfico de Drogas:
Por volta de 00h20min de hoje, 06 de agosto, em rondas na Rua Maximino Madureira, bairro: Fluminense em Conceição do Coité, a Guarnição avistou um homem em atitude suspeita transitando pela rua, sendo procedida a abordagem e encontrado com o mesmo, dentro de uma sacola plástica branca: 26 pedras de crack, 1 pedra de crack maior, 08 papelotes de maconha, 01 sacola branca contendo grande quantidade de maconha, 01 sacola verde contendo substância não identificada, 02 pequenos sacos com substâncias aparentando ser cocaína, 03 anéis e 05 correntes, além de Papelotes propícios para o embalo da droga. 

Posteriormente, a guarnição procedeu com a condução do indivíduo a DEPOL, gerando a ocorrência de número 01252/21.  

IN / 16° BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.