TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de agosto de 2021

Ichu: Com amistosos contra Riachão entre equipes de Veteranos e Seleção Ichuense (Novos), Diretoria de Esportes anuncia reabertura do Estádio Bispão dia 29 de Agosto

A Diretoria de Esportes do Município que é ligada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer marcou para o dia 29 de Agosto, às 09h da manhã, a reabertura do Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu que se encontra fechado desde o início da pandemia da COVID-19.

Os jogos serão nas categorias veteranos com a equipe Elite Futebol Clube e a Seleção Ichuense (Novos) que estarão enfrentando duas equipes de Riachão do Jacuípe.    
De acordo com o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos Carneiro (Tico), a praça esportiva ainda não está totalmente pronta , ou seja, necessita de melhorias em sua estrutura, mas alguns serviços já foram realizados permitindo assim a realização de jogos.   
Tico destaca que já fez uma relação de atletas nas duas categorias e serão divulgadas posteriormente.  

Os árbitros serão José da Luz (Tião) e Robervaldo Carneiro (Pirão) com auxiliares ainda à definir.  

O Diretor de Esportes destaca o apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Gonzaga que garantiu que o estádio receberá em breve melhorias. Ele agradece também ao Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly) e a Liga Ichuense de Desportos.  

Do AL NOTÍCIAS / Fotos Diretoria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.