TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de agosto de 2021

Ichu: SINTRAPI adere à greve Nacional do dia 18 de Agosto

A Assembleia do SINTRAPI – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, realizada de forma virtual nesta sexta-feira, 13, deliberou pela adesão ao Movimento Nacional do dia 18 de agosto e entidades do município resolveram abraçar a causa, dentre elas o SINTRAFI, MCP, CAMI, ACTAMARES, AACSJD, IACI e Mundo Capoeira.

PROGRAMAÇÃO EM ICHU  

9:h – CONCENTRAÇÃO NO SINTRAPI;  

DEPOIS HAVERÁ MANIFESTAÇÃO MOTORIZADA E DE BIKES PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE, “PELA DERRUBADA DA PEC 32 E PELO FORA BOLSONARO!”, DEVENDO SE ENCERRAR NA CÂMARA DE VEREADORES COM ENTREGA DE REIVINDICAÇÃO ÀS AUTORIDADES MUNICIPAIS. 

Cada participante deve levar um quilo de alimento para a Campanha de Solidariedade às Famílias Carentes e quem tiver bike ou algum veículo motorizado deve colocar à disposição para fortalecer o movimento.  

Do AL NOTÍCIAS / Informações SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.