TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de agosto de 2021

Com Covid-19, Silvio Santos recebe alta e deixa o Hospital Albert Einstein

Após ter sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de Covid-19 (
saiba mais), Silvio Santos recebeu alta e deixou a unidade de saúde no fim da noite desta sexta-feira (13). A confirmação foi feita pela assessoria do SBT.

De acordo com nota da emissora, o apresentador de 90 anos fez uma série de exames, passou algumas horas em acompanhamento médico e depois foi liberado.  “Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado”, informou o SBT. 

 

Antes da alta, a filha de Silvio, Patrícia Abravanel, tranquilizou os fãs do apresentador. "Nosso pai está daquele jeito que a gente ama...brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo", disse. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.