TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de agosto de 2021

Ichu: Victor Lopez canta e encanta no Faxina Geral deste sábado, 28, na Independente Fm

No programa Faxina Geral deste sábado, 28, o cantor serrinhense VICTOR LOPEZ esteve ao vivo onde cantou e encantou com um repertório recheado de músicas MPB e forró, tendo até Lambadas e Axés atendendo aos ouvintes.

O artista que também é apresentador do programa CASSUTINGA LIVE na Rádio Morena Fm de Serrinha falou do momento difícil que vive a classe musical com a pandemia que segundo ele é a profissão mais prejudicada nesses quase 1 ano e 7 meses de paralisação. 

Preocupado com o excesso na volta dos shows, onde alguns eventos vêm extrapolando a quantidade de pessoas o que acaba se aglomerando, ele ressalta que a profissão não suporta mais uma outra restrição e pede cautela dos organizadores neste momento.

Como sempre, os ouvintes mandaram ver, participando e pedindo músicas durante a programação, às quais atendidas pelo cantor, mesmo às canções fora de seu repertório, ele improvisou e fez muito bonito, agradando de cheio os radiouvintes que fizeram questão de parabenizar o serrinhense.

Vale destacar que o programa Faxina Geral é apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira todos os sábados, das 8:00 às 10:30hs da manhã.

Para contratar VICTOR LOPEZ entre em contato pelo fonezap 75 9 9189-5802

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.