TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 14 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 14 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Ichu e Serrinha. Confira.

COITÉ - Uso de drogas:
Por volta das 13h30 de ontem, 13 de setembro, a Central da 4ª Cia recebeu uma denúncia, através do telefone, de que um homem estaria praticando tráfico de drogas e ameaçando as pessoas, na rua Teodolina Francisca da Silva em Conceição do Coité-BA. Logo, a  guarnição foi até o local e avistou um homem com as características descritas na denúncia. Diante disso, os policiais procederam à abordagem e à busca pessoal, encontrando com o homem um papelote com uma substância semelhante à cocaína. O homem, então, admitiu ser usuário e confirmou que a substância realmente se tratava de cocaína. O acusado de 26 anos foi apresentado na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.

ICHU - Encontro de cadáver/Aparente morte natural: 
Por volta das 14h30 de ontem, 13 de setembro, a guarnição foi acionada pela equipe de uma ambulância, através de uma técnica de enfermagem, a qual solicitou escolta da equipe, a fim de verificar a informação sobre um corpo caído no povoado Licuri em Ichu. Chegando ao local, a informação foi confirmada, sendo encontrado sem sinais vitais e sem marcas de violência, um senhor de 59 anos, que foi removido pela ambulância ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus. A vítima foi examinada por um médico, que atestou o óbito como causa desconhecida.

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 16h15 de ontem, 13 de setembro,  a guarnição foi informada, via Cicom, que havia um homem, de posse de uma arma branca, ameaçando populares no interior do mercado Municipal,  localizado na praça Miguel Carneiro, Centro de Serrinha. Os policiais se deslocaram até o local, onde mantiveram contato com uma das vítimas de 58 anos, a qual identificou o autor das ameaças em frente ao local do ocorrido. Após ser abordado, a faca foi encontrada próximo ao acusado de 41 anos, que, ao ser questionado, informou que só fez ameaças porque estava bebendo.  Diante da situação, todos foram encaminhadas para a Delegacia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

COITÉ - Homicídios:  
Por volta das 20h40, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de homicídio, no bairro Fluminense em Conceição do Coité-BA. A guarnição foi até o local, onde um preposto do Águia Resgate confirmou o óbito do homem de 31 anos. A outra vítima, o homem de 30 anos, foi levada para o Hospital Português, pelo Águia Resgate, porém já deu entrada sem sinais vitais. Segundo populares, as vítimas estavam no interior de um bar, quando um veículo de dados ignorados parou e alguém efetuou vários disparos. O homem de 31 anos ficou caído dentro do bar; o de 30 anos conseguiu sair correndo pela rua Manoel Alves Neto, no entanto foi alcançado pelo autor, (saiba mais aqui).      

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.