TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dois homens são mortos a tiros em bar em Conceição do Coité

Dois homens foram mortos a tiros em um bar em Conceição do Coité, na noite desta segunda-feira, 13/09. De acordo com informações apuradas por J. Wilson ao SN Notícias, as vítimas estavam juntas no bar quando o atirador disparou contra elas.
O duplo homicídio ocorreu dentro do estabelecimento, que fica no bairro do Fluminense. Elton Terra Nova, foi atingido e chegou a correr, mas foi alcançado pelo atirador que efetuou outros disparos, ele morreu no local. 
Vinicius Mendes Oliveira, de 30 anos, também sofreu disparos e chegou a ser socorrido pela equipe de socorristas Voluntários Águia e Resgate, encaminhado para o Hospital Português, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.      

A Polícia Militar se encontra no local. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

DO SN Notícias, colaboração J. Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.