TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 16 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 16 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

SERRINHA - Ato infracional: 

Por volta das 10h10 de ontem, 15 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição deslocasse até um bar, no bairro da Cidade Nova em Serrinha, pois, segundo denúncia, lá estaria o acusado de um furto, realizado na madrugada. No local, o proprietário do bar relatou que o seu sobrinho adotivo havia furtado móveis e objetos de decoração do supracitado estabelecimento comercial, objetivando a venda para a aquisição de drogas. Segundo o informante, a sua esposa teria sido ameaçada pelo acusado, o qual tem o costume de furtar o seu bar. O declarante informou ainda, que o suposto autor estaria na residência dele, localizada no quintal do bar, e, naquele momento, já estaria fazendo uso de crack, desrespeitando e intimidando a sua mãe biológica e o seu pai adotivo. Diante disso, a guarnição adentrou o estabelecimento e encontrou, na frente da residência do acusado, os pais dele, os quais permitiram a entrada da guarnição. O jovem de 17 anos foi encontrado sentado, com dois cachimbos para consumo de crack, se mostrando agressivo e resistente. A guarnição procedeu à busca pessoal, porém nada foi encontrado. No entanto, o adolescente afirmou que  havia consumido droga, mas já estaria bem. O adolescente, seu responsável e as vítimas de 28 e 42 anos foram apresentados na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça: 

Por volta das 14h05 de ontem, 15 de setembro, a guarnição do Pelotão de Motociclistas Carcará foi solicitada pelo Cicom, a fim de verificar uma denúncia de ameaça, na Travessa da Primavera em Serrinha. No local, a guarnição fez contato com a suposta vítima de 24 anos, a qual relatou ter sido ameaçada por um vendedor, que teria vindo cobrar-lhe uma dívida. O acusado não estava no local e a jovem não soube informar as características dele. Diante disso, a guarnição orientou a suposta vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.

SANTA BÁRBARA - Posse de drogas: 

Por volta das 18h de ontem, 15 de setembro, após receber denúncia de tráfico de drogas, a guarnição CETO/1° Pelotão foi até a Avenida Jocelin de Oliveira Campos em Santa Bárbara, onde visualizou um homem, que, ao notar a presença dos policiais, dispensou 13 buchas de uma erva semelhante à maconha e empreendeu fuga, deixando para trás celular e chinelos. A guarnição fez diligências e conseguiu localizar o acusado de 24 anos, o qual foi apresentado na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.   

SERRINHA - Averiguação: 

Por volta das 19h40 de ontem, 15 de setembro, a guarnição abordou um jovem na avenida ACM, Cidade Nova em Serrinha, o qual informou que iria fazer uso de entorpecentes com um amigo, que correu e adentrou o matagal. A guarnição conduziu o adolescente para a residência de sua mãe, a qual se comprometeu a adotar as providências cabíveis em relação ao filho de 16 anos. O outro jovem, ao fugir, abandonou um ciclomotor, marca Shineray, que foi conduzido para a sede da 1ª Cia, para, posteriormente, ser apresentado no Pátio Transguard.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.