TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Ichu: Quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço deve estar pronta em vinte dias

O Secretário Municipal de Obras de Ichu, Manoel Afonso, esteve nesta quinta-feira, 16, acompanhando a aplicação do piso da quadra poliesportiva que está sendo construída no Bairro Cortiço. O equipamento custeado pelo Governo Federal foi viabilizado para o município através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Roma (atual Ministro da Cidadania), em atendimento a solicitação de Willian Gonçalves (Wly) quando ainda vereador contando também com a contrapartida da Prefeitura Municipal.   
Em conversa com o AL NOTÍCIAS a Engenheira Civil Milena Santana da empresa Zona 4 Empreendimentos LTDA da cidade de Conceição do Coité responsável pela obra, informou que os trabalhos devem ser concluídos em no máximo vinte dias se tudo correr bem. Segundo a engenheira, nesta sexta-feira, 17, deve ser concluído o piso polido, e a partir da próxima semana será iniciada a colocação do alambrado como também o serviço de instalação elétrica.   
Os moradores do bairro estão bastante felizes com a quadra, entendendo que ela trará diversão para as crianças, jovens e até mesmo pessoas com idade mais avançada. Para eles, apesar das diversas carências que existem no local, o equipamento esportivo é também uma forma de valorização.   
A construção da quadra tem movimentado a economia local, sendo importante destacar que oito trabalhadores que estão atuando na obra são ichuenses, sendo trazido de outros municípios apenas para os serviços que não são oferecidos no município.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.