TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 24 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Santa Bárbara. Confira.

SERRINHA - Lesões Corporais:
Por volta das 11h30 de ontem, 23 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição fosse até o posto de saúde da Urbis em Serrinha, a fim de verificar uma ocorrência de lesões corporais. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, um paciente do posto, o qual  relatou que um homem o atacou com golpes de faca, após um desentendimento verbal. Segundo a suposta vítima, o acusado fugiu, tomando destino ignorado.

SANTALUZ - Perturbação do Sossego Público:
Por volta das 17h45 de ontem, 23 de setembro, a guarnição foi solicitada, através do telefone funcional, por uma pessoa, a qual relatou que na travessa J.J. Seabra no Centro de Santaluz, dois veículos bloqueavam a via a fim de fazer uso de som automotivo. No local, a guarnição constatou a veracidade do fato. Os automóveis foram conduzidos para a sede da 5ª Cia, para a retirada dos aparelhos sonoros. Após a retirada dos referidos aparelhos, os veículos foram liberados, uma vez que estavam devidamente licenciados e seus condutores de 22 e 31 anos, habilitados. Do veículo GM/Celta 2P Life, azul, foram recolhidos, 01 caixa selada, cor azul, 01 alto-falante de 12 polegadas, 01 tweeter e 01 corneta; já do veículo Fiat/Uno, verde, 01 caixa selada, cor branca; 01 alto-falante de 18 polegadas, 01 tweeter, 01 corneta e 01 módulo Roadstar.

SANTALUZ - Direção perigosa: 
Por volta das 21h10 de ontem, 23 de setembro, em rondas na Rua Barão de Rio Branco em Santaluz, a guarnição flagrou um homem fazendo manobras perigosas, “empinando” uma motocicleta Honda CG preta. Foram feitos, então, o acompanhamento e a abordagem, constatando-se que o condutor de 21 anos não portava documentos obrigatórios e o veículo não possuía placa de identificação. Sendo assim, a motocicleta foi conduzida para o pátio da Cia, para adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Furto simples:
Por volta das 22h30 de ontem, 23 de setembro, uma senhora solicitou a presença da guarnição. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local. Chegando lá, sua residência situada na Av. Jucelin Oliveira Campos, Areal, em Santaluz, foi encontrada com sinais de arrombamento. Ao verificar o interior do imóvel, a proprietária percebeu que um televisor de 32 polegadas, de marca Philips, não estava lá. Foram efetuadas rondas em toda a localidade com o intuito de encontrar o objeto subtraído, mas não houve êxito. A guarnição, então, orientou a vítima de 38 anos a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  
IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.