TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 28 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 28 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Santaluz, Serrinha e São Domingos. Confira.

VALENTE - Tráfico de drogas: 
Por volta das 11h de ontem, 27 de setembro, ao realizar rondas ostensivas no bairro Liberdade em Valente-BA, a guarnição percebeu uma movimentação estranha de dois homens, em frente a uma residência. Um deles tentou se evadir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, a guarnição encontrou 02 dolões de uma erva semelhante à maconha com o homem de 42 anos. Este informou que havia comprado o referido produto com o homem de 36 anos, o qual foi abordado em seguida e, com ele, os policiais encontraram mais 07 dolões e 03 porções maiores de erva semelhante à maconha; 01 celular, marca Multilaser; 01 balança de precisão e a quantia de R$ 113,00. Os acusados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima presa em ferragens: 
Por volta das 13hs de ontem, 27 de setembro, a guarnição foi informada acerca de um acidente com vítima presa as ferragens, ocorrido na BA-120, KM 334, Anjos, Santaluz-BA. Conforme relato do condutor da caçamba Mercedes, cor vermelha de 31 anos, a vítima, ao trafegar na rodovia com o veículo Citroen C3, cor preta, sentindo Queimadas, realizou uma invasão brusca na contramão de direção, impossibilitando o desvio, causando a colisão. Segundo o informante, após a chegada da equipe do SAMU, foi constatado o óbito da vítima que tinha 67 anos. A PRE foi acionada e tomou as medidas cabíveis.

SERRINHA - Apoio ao SAMU: 
Por volta das 14h22 de ontem, 27 de setembro, o Cicom acionou a guarnição, a fim de prestar apoio à equipe do SAMU, no tratamento de uma mulher em surto psicótico na Rua A, bairro da Vaquejada em Serrinha. A paciente, porém, rejeitou o tratamento dos socorristas, razão pela qual o seu companheiro, responsabilizando-se pela integridade da mulher, assinou um termo de compromisso.

SÃO DOMINGOS - Tentativa de homicídio: 
Por volta das 15h30 de ontem, 27 de setembro, a guarnição foi informada sobre uma agressão com arma branca, tipo peixeira, ocorrida no centro de abastecimento de São Domingos-BA. Imediatamente, a guarnição foi até o local e constatou que o acusado havia acabado de sair em uma moto, seguindo em direção ao povoado de Santo Antônio. Os policiais fizeram diligências em toda a área, objetivando localizar o suposto autor, porém não obteve êxito. A vítima de 25 anos foi transferida para Feira de Santana, com perfuração na altura do peito.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima presa em ferragens: 
Por volta das 14h50, a guarnição foi informada, via Cicom, que na BA-120 havia ocorrido um acidente a cerca de 6 KM depois do local do acidente anterior. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação. Um caminhão-baú havia colidido com um veículo GM Montana. Uma equipe do SAMU foi acionada, e, lá chegando, constatou o óbito de um dos ocupantes do veículo Montana, um homem de 52 anos. O homem de 56 anos, também ocupante deste veículo, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, onde foi medicado e permaneceu em observação. O ocupante do caminhão saiu ileso do acidente. A guarnição acionou o DPT e Polícia Militar Rodoviária Estadual, permanecendo no local até a chegada destes.

SERRINHA - Tentativa de Roubo:
Por volta das 19h30 de ontem, 27 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de tentativa de roubo na avenida Graciliano de Freitas em Serrinha-BA. Segundo  informações, o acusado de 34 anos, simulando estar armado, tentou tomar o celular iPhone 7, Red, da vítima de 19 anos, a qual, com a ajuda de mais populares, conseguiu imobilizar o suposto autor.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.