TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Ichu volta a zerar os casos suspeitos de Covid-19; município segue com 01 ativo

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta segunda-feira, 27/09, através da Vigilância Epidemiológica, informa que os 02 SUSPEITOS divulgados anteriormente tiveram resultado DESCARTADOS para COVID-19, mantendo então 488 CONFIRMADOS e elevando para 860 os casos descartados em nosso município.

Ainda conforme o boletim, não houve novos casos SUSPEITOS, ficando então zerado, ou seja, sem nenhum suspeito. Como não houve aumento no número de casos curados, Ichu permanece então com 483 pacientes recuperados. Os demais dados seguem sem alterações, sendo 01 caso ativo e 04 óbitos.
Lembrando que o único caso ativo é residente na ÁREA D composta por Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.   

Atenção: Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.   

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.