TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 06 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Lamarão, Santa Bárbara e Serrinha. Confira.

ARACI - Homicídio:
Por volta das 19hs de sábado, 04 de setembro, a guarnição foi informada por prepostos da guarda municipal, acerca da ocorrência de um homicídio no povoado João Vieira em Araci. Os policiais foram até o local e, lá, populares relataram que o corpo da vítima de 32 anos e encontrava na praça do povoado. Segundo informações, momentos antes, dois homens não identificados haviam estacionado uma moto em local afastado, aproximaram-se e efetuaram disparos com uma arma curta, aparentemente, um revólver, e evadiram-se em seguida. A guarnição permaneceu no local até a chegada do DPT, que tomou as providências cabíveis.

LAMARÃO - Maria da Penha: 
Por volta das 19h40 de sábado, 04 de setembro, a guarnição foi informada, através de ligação, por um filho da suposta vítima, que esta estaria sendo ameaçada por outro filho, o qual estaria com uma arma branca, fato ocorrido no Loteamento Batista, no Centro de Lamarão. Os policiais foram até o local e encontraram, na residência do primeiro filho, a suposta vítima de 65 anos e seu companheiro, os quais relataram que o segundo filho havia chegado em casa alterado e teria ameaçado de morte a sua genitora, exibindo uma faca, e,  por isso, imediatamente a suposta vítima e seu companheiro saíram da residência. Logo, a guarnição foi à residência do casal, onde encontraram o acusado de 20 anos deitado em uma cama, fingindo estar dormindo. Ao chamar o acusado e proceder à busca pessoal, este tentou pegar uma faca que estava escondida nas axilas, por baixo da camisa, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Serrinha, para a adoção das providências cabíveis.   

SANTA BÁRBARA - Tentativa de homicídio: 
Por volta das 19h43 de sábado, 04 de setembro, a guarnição foi solicitada, através do telefone funcional, por um funcionário do Hospital Municipal de Santana Bárbara, o qual informou que um homem havia dado entrada com lesões causadas, aparentemente, por arma de fogo. Quando a guarnição chegou no local, o homem encontrava-se dentro da ambulância, sendo transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo o médico, a vítima de 30 anos estava lúcida;  sem risco de vida; havia sofrido três perfurações por munições de arma de fogo. Salienta-se que não foi informado o local exato do fato, apenas que aconteceu na Fazenda Pedra de Fogo. A equipe do hospital relatou, ainda, a ausência de documentos de identificação da vítima, no momento do atendimento de emergência.

SERRINHA - Ameaça/Lesões Corporais: 
Por volta de 01h30 de ontem, 05 de setembro, o Cicom solicitou que uma guarnição da CETO verificasse uma ocorrência de agressão com arma branca, no povoado Morro do Fundo em Serrinha, pois um homem teria desferido um golpe de facão na cabeça de outro homem, durante uma festa de aniversário. A guarnição foi até o local e encontrou um homem de 34 anos lesionado, uma mulher de 32 e uma criança 8 anos, que haviam sido ameaçadas pelo acusado de 27 anos. As vítimas e o acusado foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Lesões Corporais: 
Por volta das 05h40 de ontem, 05 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de agressão, na avenida Senhora Santana em Serrinha. Ao chegar no local, encontrou a suposta vítima de 25 anos, bem como o acusado de 32 e a testemunha de 23 anos. Todos foram apresentados na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça:
Por volta das 08h30 de ontem, 05 de setembro, uma mulher de 44 anos compareceu à sede da 1ª Cia, relatando sofrer ameaças com arma branca (facão e pedaço de madeira) por parte de seus vizinhos, uma mulher de 39 e um homem de 34 anos. Estes também compareceram à 1ª Cia, negando as ameaças, mas ratificando os conflitos existentes, todos moradores da Rua C, Loteamento Princesa do Agreste, bairro da Vaquejada, zona urbana de Serrinha. Foi informado que há tempos as desavenças entre eles já ocorrem, sendo que, na presente data, a motivação do conflito foi a existência de um vazamento hídrico na residência da suposta vítima, que atravessa os terrenos até chegar à residência da acusada, gerando discussão e ameaças, relatadas pela parte queixosa. Posto isso, todos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do sossego público:  
Por volta das 10h29 de ontem, 05 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse situação de perturbação do sossego público por som automotivo, no bairro da Bomba em Serrinha. Chegando lá, foi constatada a ocorrência de som automotivo na frente de um bar, onde o porta-malas do veículo estava semiaberto, emitindo som. O condutor e o veículo GM/Corsa Hatch Maxx, da cor vermelho, foram encaminhados à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis, sendo apresentada toda a aparelhagem de som da marca Pioneer composta por uma caixa de grave da marca Tornado JBL, três módulos da marca Stetsom 3000, 1600 e 1200 amperes, respectivamente, 4 Cornetas de trio de marca ignorada, 3 Médios da marca Triton e uma fonte (carregador de bateria) da marca Xtreme.

SERRINHA - Maria da Penha:   
Por volta das 19h56 de ontem, 05 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de agressão a mulher no bairro Cidade Nova em Serrinha. Após rondas, a guarnição localizou a solicitante de 33 anos, que relatou que sua filha adolescente (14 anos) estava em situação gestacional de aproximadamente 3 meses e que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-namorado, na residência dele. A guarnição se deslocou até a residência da adolescente, onde ela relatou que estava na casa de seu ex-namorado, quando, por desentendimentos pessoais de ambos, havia sido agredida com socos na face, constando lesão na boca e nariz. Após a agressão, a jovem retornou para sua casa e pediu apoio à mãe. Posto isso, ambas embarcaram na viatura e, de lá, os policiais se deslocaram até a residência do suposto autor, também adolescente. Lá, um familiar do acusado de 17 anos afirmou que ele não se encontrava na residência e que havia tomado destino ignorado. Sendo assim, a guarnição se deslocou com mãe e filha para a Delegacia, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

SERRINHA - Perturbação do sossego público:
Por volta das 23h50 de ontem, 05 de setembro, a guarnição estava em rondas pela Rua Manoel Chileno, bairro Ginásio em Serrinha, quando uma moradora solicitou à guarnição que verificasse a ocorrência de som automotivo em alto volume na Praça Astrogilda Guimarães, também no bairro Ginásio, oriundo de um veículo branco, impossibilitando o descanso de seus parentes e demais moradores da localidade. Chegando lá, foi constatada a ocorrência de som automotivo. O veículo estava estacionado na esquina da referida praça e a porta do veículo estava aberta emitindo som. O condutor de 31 anos e o veículo Chevrolet/Corsa Sedan, branco foram encaminhados à Delegacia para medidas cabíveis, sendo apresentada toda a aparelhagem de som da marca Selenium, composto por uma caixa de grave da marca Tornado JBL 1100, um módulo da marca Stetsom 1000 amperes, 1 Corneta de trio 405 da marca JBL Selenium, 1 Médio da marca 7 Driver, 1 Tuíta JBL e uma mesa de som da marca Expert.    

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.