TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Dia 17 de Setembro tem atendimento jurídico no Sindicato Rural de Candeal. Confira outras informações da entidade

A Diretoria do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Candeal informa que no dia 17 de Setembro, a partir das 08:30 h, haverá atendimento jurídico com a advogada na sede da entidade.  

O Presidente Lucivânio Luiz, mais conhecido por Bispo, informou que no sábado, 04, o Sindicato participou da reunião da Associação de Morrinhos tratando sobre o ITR – Imposto Territorial Rural, Garantia Safra, sendo informado que o SINTRAF estará fazendo inscrições nos dias de quarta e sexta-feira.  

Outros pontos apresentados na Associação de Morrinhos foi sobre a importância do agricultor estar com a sua documentação organizada, fazendo contrato de parceria, DAP, além de ter sido discutido na reunião a questão CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais).  

Bispo ressalta que na próxima segunda-feira, 13 de Setembro, o Sindicato se fará presente com seus direotres na reunião da Associação da Rua de Augusto realizando informes e esclarecimentos.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.