TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Juazeirense empata, fica em primeiro do grupo e vai pegar o Atlético-CE na 2ª fase da Série D

Juazeirense enfrentou neste domingo, 05, no Estádio Adauto Moraes, o Itabaiana pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. As duas equipes, já classificadas, lutavam pela primeira colocação do grupo 4.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi truncado, as duas equipes concentraram o jogo no meio campo, as defesas prevaleceram e poucas oportunidades de gol foram criadas.  

No segundo tempo, o jogou ganhou mais emoção. Os ataques foram mais felizes nas jogadas e com cinco minutos, o Itabaiana abriu o placar da partida. Mas, a Juazeirense é guerreira e foi para cima do time sergipano e com Thauan empatou a partida e deu números finais ao jogo.  

Com a vitória, a Juazeirense enfrenta na próxima fase o Atlético/CE. O primeiro jogo será no próximo domingo, 12, fora de casa.  

Do Interior Da Bahia / Fonte: Ascom Juazeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.