TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de setembro de 2021

Ichu: Apenas TATANGA vence na abertura do II Torneio de Babeiros da Associação do Educativo

Teve início na manhã deste domingo, 12 de setembro, o II Torneio de Babeiros da Associação do Educativo em Manezi que fica na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. O evento homenageia às figuras históricas do município como Tatanga, João Norberto, Faustino e Pitula.

Organizada pelo vereador Robson Gonçalves, Manezi, Alan e Emanoel a competição foi dividida em quatro equipes tendo dois jogos todos os domingos.

1º jogo - As equipes denominadas João Norberto e Pitula entraram em campo primeiro e o duelo terminou em 02 a 02. 

Gil Cuia abriu o placar para a equipe Pitula com 5 minutos de jogo. Aos 18 minutos Emanoel ampliou o placar para a equipe Pitula. Aos 21 minutos João Norberto descontou com gol contra de Orea, findando o primeiro tempo em 2 a 1 para Pitula.

No segundo tempo a equipe João Norberto empatou a partida, o gol foi marcado por Biú de cabeça aos 12 minutos, sendo só isso já que nada mais aconteceu e o árbitro finalizou com tudo igual no marcador,  ou seja, 2 a 2.

FICHA TÉCNICA:

João Norberto jogou com: George e depois Tomaz no gol, Adriano, Angevaldo, Anildo, Bebego, Biú, Cigano, Dilon, Fia, Gilson de Zido e Marcilio. Gols: Biú e Orea (contra). Cartões amarelos: Adriano, Anildo, Cigano e George.

Pitula jogou com: Josman e depois Pelé no gol, Amadilson, Êdy de Carroça, Emanoel, Gil Cuia, Japão, Sgt Lucas, Marcelo Alves, Neném, Oliveira e Orea. Gols: Gil Cuia e Emanoel. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:

Edelvito Antônio, Robson Gonçalves e Edson Almeida (Dedesso)

2º jogo - No segundo jogo as equipes homenagearam Tatanga e Faustino e este duelo terminou 03 a 02 para a equipe Tatanga. 

Aos 16 minutos do primeiro tempo a equipe denominada Faustino abriu o marcador com marcado por Elizeu. Aos 26 minutos Wellington ampliou o placar a 2 a 0 para Faustino, sendo só isso na primeira etapa.

Na volta do intervalo a equipe Tatanga veio com tudo e Sidão de cabeça diminuiu o placar para 2 a 1, o gol foi aos 12 minutos. Aos 27 minutos Wagner de Zito fez um golaço, ele chutou forte de fora da área e deixou tudo igual, 2 a 2. A virada veio aos 30 minutos e mais uma vez com Wagner, que novamente chutou forte de fora da área para fazer o segundo dele, decretando o placar final da partida em 3 para Tatanga e 2 para Faustino.

FICHA TÉCNICA

Tatanga jogou com: Junior Cuia e depois Junior Lorde no gol, Jorginho, Lexeu, Lole, Marcinho, Nego, Nilson Cruz, Rafael do Gesso, Sidão e Wagner de Zito. Gols: Sidão (1 vez) e Wagner de Zito (2 vezes). Cartões: Não houve.

Faustino jogou com: Maguila e depois Bisqué no gol, Ailton, Cícero, Delson Lopes, Elizeu, Jorney, Maíca, Paulo PM, Robson Gonçalves, Roque de Dogue e Wellington do Licuri. Gols: Elizeu e Wellington. Cartões amarelos: Paulo PM e Cícero.

ARBITRAGEM

Edelvito Antônio e Edson Almeida (Dedesso)

PRÓXIMOS JOGOS - DOM. 17/09/21

Após os jogos teve som ao vivo com Junior Andrade e Princesinha do Piseiro

OUTRAS FOTOS:


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.