TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de setembro de 2021

Cirurgia de Tom foi um sucesso; diz Marcelo Araújo

O deputado passou por um procedimento que durou mais de 10 horas em SP para remoção de um tumor no intestino
O prefeito de Conceição do Coité Marcelo Araújo (DEM) praticamente ‘assumiu’ a missão de informar passo a passo a situação da delicada cirurgia do seu irmão Tom Araújo deputado estadual que foi diagnosticado com um tumor no intestino após realizar o exame de colonoscopia. O resultado saiu na última quarta-feira, 8, e Tom atendeu a orientação da equipe médica do Hospital Aliança em Salvador e no dia seguinte já estava dando entrada em um hospital de São Paulo que de imediato marcou a cirurgia para este sábado, 11.

O assunto ganhou repercussão na manhã de sexta-feira, 10, após divulgação na rádio Sisal e horas depois o prefeito Marcelo Araújo publicar em redes sociais. A partir daquele momento Marcelo sempre otimista passava as informações para a população coiteense, ele que acompanha o caso de perto assim como outros membros da família.   

A ultima publicação de Marcelo aconteceu no fim da noite de sábado pouco tempo depois da conclusão da cirurgia que teve início pela manhã.
A expectativa é que Tom permaneça em São Paulo nos próximos 30 dias, sendo os primeiros 14 internado para ser acompanhado de perto o pós operatório.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.