TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de setembro de 2021

Licitação para modernização do CEACO em Ichu acontece dia 15 de Outubro

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição do dia04 de Setembro, o Aviso de Licitação nº CP Nº 036/2021 – SEC/COINF para restruturação do CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira em Ichu, e conforme a vereadora Geovana em seu Blog, a obra foi apresentada ao prefeito Gonzaga em 06 de julho deste ano em audiência com o secretário de Educação  professor Jerônimo Rodrigues.

Inaugurado em 2006 no governo de Paulo Souto, tendo como Secretária Estadual da Educação Anaci Paim, o colégio está necessitando de melhorias em sua estrutura principalmente a Quadra Poliesportiva que há anos encontra com a obra paralisada.   

Área externa com muito mato e a quadra poliesportiva com obra paralisada

AVISO DE LICITAÇÃO – CP Nº 036/2021 – SEC/COINF 

Tipo: Menor Preço – Fator K. 

Abertura: 15/10/2021 às 10 horas. 

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução da obra de ampliação com modernização da infraestrutura nas unidades escolares localizadas nos municípios de Ichu, Queimadas, Santaluz e Sobradinho, neste Estado da Bahia, neste Estado da Bahia, sob a gestão da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. 

Família: 07.05. 

Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail mailto:copel@educacao.ba.gov.br, telefone (71) 3115-0177 ou presencialmente, de segunda a sexta, das 08h30 às 18 horas, no endereço 5ª Avenida, nº 550, Plataforma II, CAB, CEP: 41.745-004, Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC, Salvador – Bahia, 03/09/2021. Francilene dos Santos – Presidente da Comissão, em exercício.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.