TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de setembro de 2021

Juazeirense é superada nos pênaltis e deixa a disputa da Série D

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste sábado, 18, no Estádio Adauto Moraes, para enfrentar o Atlético/CE em jogo válido pela partida de volta da segunda fase da Série D, após empatar em 1 a 1 no Ceará na semana passada.  

Em casa, o Cancão de Fogo foi pra cima dos minutos iniciais, tanto que Thauan sofreu pênalti aos 10 minutos do primeiro tempo. Ian bateu, mas parou no goleiro adversário. Mesmo assim, o time continuou em cima e mandou na primeira etapa controlando as principais ações do confronto.  

Na segunda etapa, o mesmo enredo. O time de Juazeiro se manteve no controle do jogo, não sofreu na defesa, mas o ataque do Cancão parou na retranca do Atlético e o jogo foi para a cobrança de pênaltis. Na disputa, o Cancão foi derrotado por 5 a 3 e deixou a competição.  

O próximo desafio do time baiano será nas eliminatórias da Copa do Nordeste com data ainda a confirmar.

Fonte: Juazeirense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.