TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de setembro de 2021

Ichu: Em grande estilo Cantor Magno Oliveira se apresenta no Faxina Geral na Rádio Independente Fm

Oriundo da comunidade de Baixa da Areia em Riachão do Jacuípe o cantor Magno Oliveira arrebentou com lindas canções que falou aos corações dos ouvintes do programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm em Ichu.

Interagindo com os ouvintes do início ao fim, o qual parabenizaram pelo reportório eclético e principalmente pelo vozeirão, grave e forte, ele atendeu a todos os pedidos musicais feitos pelos participantes do programa.

O artista falou do Projeto semanal no Instagram, o DEDO DE PROSA que toda semana tem um artista diferente se apresentando. A ideia segundo ele, foi motivada pelo fato da pandemia que prejudicou a classe artística, em especial da música, onde cada um teve que se reinventar para através das redes se manterem na ativa.

Magno Oliveira falou da importância da Internet para às rádios, principalmente a Independente Fm que segundo ele vem se destacando mundo a fora, uma vez que tá sempre acompanhando e percebe a quantidade de participantes de outros estados e até mesmo de fora do país, atingindo aqueles que jamais conseguiriam através do rádio.

O cantor Magno Oliveira se apresentou junto com Vinicius no teclado e Elmo Fabiano no violão. 

Para contratar Magno Oliveira entre em contato no n⁰ 75 9 9291-4006
ASSISTA NO YOUTUBE
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.