TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de setembro de 2021

Riachão: Sepultado o corpo do Professor Valdivino que morreu vítima de acidente de moto

O sepultamento do professor aconteceu já à noite (Foto: WhatsApp)
Foi sepultado no início da noite de sexta-feira (17), no cemitério de Riachão do Jacuípe, o corpo do Professor Valdivino Sutero Carneiro Filho. Ele morreu na noite desta quinta-feira (16), no Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana/Bahia. (Veja).

Professor Valdivino, como era mais conhecido, sofreu um grave acidente de moto, por volta das 18h30, após atropelar um cachorro na BR-324, nas imediações do Posto Carreteiro, quando retornava de um “baba” na região do Bom Jardim, comunidade de origem dos seus familiares.    
Professor Valdivino quando era transferido para Feira de Santana (Foto: WhatsApp)
O professor foi socorrido pela Brigada Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido imediatamente para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas veio a óbito durante a noite.  

Velório e sepultamento
O velório aconteceu durante esta sexta-feira no Colégio Nossa Senhora da Conceição, mas o corpo só chegou depois das 16h. Por isso o cortejo só saiu para o cemitério por volta da 18h, com o sepultando acontecendo às 19h.  
Professor Valdivino Carneiro, morreu aos 54 anos
Valdivino Sutero era professor municipal e muito querido pela comunidade jacuipense. Nas horas vagas ele também atuava como árbitro de futebol. Ele deixa a esposa e filhos.  

Do AL NOTÍCIAS | Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.