TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de setembro de 2021

Posto do SineBahia é inaugurado em Candeal

Mais um avanço para Candeal! Foi inaugurado neste sábado, 25, na sede da prefeitura municipal o mais novo posto do SineBahia. O órgão oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores.
O serviço é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério da Economia. Com intermediação da administração municipal, formou-se uma parceria com o órgão para atendimento aos candealenses.   
A conquista é fruto de um esforço conjunto que teve início em 2019, vários agentes públicos e órgãos da administração municipal e estadual colaboraram para a concretização desta ação. Corre lá e agenda a confecção da sua cédula de identidade.  

Redação do AL NOTÍCIAS /Informações e fotos ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.