TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de outubro de 2021

Coité: I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira começou neste domingo (24) com dois empates

Na manhã deste domingo, 24 de outubro, aconteceram dois jogos pela abertura do 1° Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité, os quais terminaram empatados pelo mesmo placar, sendo União de Barra 1X1 Cruzeiro e Cachimbo 1X1 Juventus da Melancia.
O primeiro duelo foi entre União de Barra e Cruzeiro um jogo bem disputado com bola lá e cá. Aos 26 minutos do primeiro tempo em um lance de bola parada Josias cruza na medida e Jeguerê aproveita o vacilo da zaga para abrir o placar para Cruzeiro.
No segundo tempo as equipes não voltaram com o mesmo pique, mas mesmo assim, União de Barra conseguiu igualar o marcador aos 18 minutos, em uma cobrança de falta com maestria de Toete que tirou da barreira e correu para o abraço ao fazer 1 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA:
União de  Barra jogou com:
Kinkas no gol, Ném da Barra, Igor, Toete, Gene, Bruno (Geovane), Welder (Xinga), Bruno Mendonça, Wesley, Eguinho (Rodrigo), Gildo (Fernando), Rogério e Demesson. Técnico: Binho de Pelé. Capitão: Eguinho. Gol: Toete. Cartões amarelos: Gene e Gildo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Toete. 
Cruzeiro jogou com:
Kiek no gol, Urubu, Bruno Coite, Ú, Igor Rodrigues (Gueu), Gui, Josy Tanque Novo (Miúdo), Josias (Ícaro), Huguinho, Devinho, Lucas (Diego), Bazuca e Jeguerê. Técnico: Gilberto. Capitão: Jôsy Tanque Novo. Gol: Jeguerê. Cartões amarelos: Ícaro e Jôsy Tanque Novo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Jegurerê.

ARBITRAGEM
Central: Josman. Assistente 01: Renilson. Assistente 02: Roberto 

ÁRBITRAGEM E CAPITÃES 
Renilson (assistente), Jôsy Tanque Novo (capitão do Cruzeiro), Josman (árbitro). Eguinho (capitão do União de Barra) e Roberto (assistente).
No segundo confronto entre as equipes do Cachimbo de Ichu e Juventus da Melancia de Conceição do Coité, foi um duelo eletrizante e logo com 2 minutos de bola rolando veio o primeiro gol em favor da equipe coiteense. Após uma bola lançada dentro da área, a zaga e o goleiro bateram cabeça e Adriano que não tem nada a ver chutou forte abrindo o placar, 1 a 0 em favor do Juventus. 
Com o jogo bastante movimentado, não demorou e aos 15 minutos do primeiro tempo Dei Ichu fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti a favor  do Cachimbo, Bruno Silva foi para a cobrança e empatou o jogo em 1 a 1. 
Na volta do intervalo as equipes vieram com mais cautela, não querendo se arriscar muito ao ataque. Contudo, aos 30 minutos houve mais um pênalti em favor do Cachimbo e dessa vez o Layon foi para a cobrança e o Goleirão Du pulou como um gato fazendo uma linda defesa registrada pela lente do Ichu Notícias (foto abaixo).
FICHA TÉCNICA:
Cachimbo jogou com:
Marcelo Oliveira no gol, Lala (Berô), Lucas (Lucas Rodrigues), Bruno Anunciação (Gil Edson), Bruno Silva (Welington), Haryson Bruno, Jucelio, Biza, Lula, Kinka, Neto Mendonça, Jailson, Layon, Cinho e Henrique. Técnico: Nadinho. Capitão: Biza. Gol: Bruno Silva. Cartão amarelo: Haryson Bruno. Cartão vermelho: Kinka (direto). Destaque: Lula.  
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Daniel DH (Kinho), Zé, Lala, Azul (Nei Maxixe), Adriano (Piau), Dei Ichu, Vinicius (Preá), Charles (Patuco),Wilson, Laércio (Adilson) e Buraco (Maguila). Técnico: Márcio. Capitão: Charles. Gol: Adriano. Cartões amarelos: Zé, Adilson, Dei Ichu, Charles e Laércio. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Du.

ARBITRAGEM e CAPITÃES
Josman (assistente 01), Charles (capitão do Juventus da Melancia), Renilson (árbitro central), Biza (capitão do Cachimbo) e  Roberto (assistente 02).

Por Ivo Araújo | Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS
Renilson (assistente), Adilson (organizador), Josman (árbitro), Bebeto (organizador) e Robeto (assistente)
Adilson (organizador), Dilton Santana (vereador e presidente da LCF), Robério (organizador), Pepeu (coordenado de Esporte) e Bebeto (organizador)
Vagner de Orlando Ramos presenteou Bebeto com uma bola
Vagner de Orlando Ramos, Elder Ramos (4°árbitro), Dilton Santana (vereador e presidente da Liga), Bebeto (organizador), Pepeu (Coordenador de Esporte) e Adílson (organizador)

Um comentário:

Noticias de Aroeira disse...

O quarto árbitro seria Elder Ramos ? Tá Welder

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.