TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 02 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

COITÉ - Tráfico de drogas: 
Por volta das 11h de ontem, 01 de outubro, em rondas no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité-BA, a guarnição avistou um casal se comportando com inquietude, próximo a um beco. Os policiais procederam à abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrado com o homem de 19 anos um saco plástico contendo 16 papelotes de substância semelhante à crack. O casal foi apresentado na Delegacia de Conceição do Coité, para a adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Tráfico de drogas: 
Por volta das 13h de ontem, 01 de outubro, quando fazia rondas na rua Maurílio Carneiro em Conceição do Coité, a guarnição visualizou um casal que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma sacola contendo vários materiais. O casal foi alcançado e, após abordagem, a guarnição encontrou 02 aparelhos celulares, marca Samsung; 01 blusão camuflado do exército; 01 blusão verde; 02 calças camufladas do exército; R$ 1.100,00 em espécie; 01 rolo de papel alumínio; 01 nécessaire marrom e Várias embalagens plásticas. Os policiais conduziram o casal de 32 e 21 anos para a Delegacia de Conceição do Coité, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Uso de drogas:
Por volta das 13h30 de ontem, 01 de outubro, a guarnição da CETO abordou um homem no Conjunto Habitacional Recanto das Flores em Serrinha-BA, encontrando com ele uma trouxinha e 12 gramas de uma substância semelhante à maconha. O homem de 18 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!     

IN / Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.