TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de outubro de 2021

José Astério e Morrinho ficam no empate na abertura da VIII Copa de Bairros de Ichu

Teve início neste sábado, 02 de outubro, a VIII edição da Copa de Bairros de Ichu com o duelo entre José Astério e Morrinhos, reedição da última final que aconteceu em 2019, a qual José Astério sagrou-se campeão.
Organizado pela LID e COEDI, com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, marcando também o retorno das competições oficiais do município, depois de 1 ano e 7 meses paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, as duas equipes fizeram um bom jogo, mas ficaram no empate em 01 a 01.
José Astério abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com gol assinalado por Bruno Silva. Ele recebeu a bola pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro fazendo 1 a 0. Aos 07 minutos do segundo tempo Morrinho empatou a partida em 1 a 1 com gol marcado por Adalto cobrando falta.

FICHA TÉCNICA
José Astério jogou com:
Lucas Piancó no gol, Marquinhos (Thaule), Wailson (Guinha), Urubu, Muriel (Artur), Gel da Barra (Rafael de Pinune), Iure, Alan Rilberth, Dê de Coca, Bruno Silva e Nilson (Neto Alves). Técnico: Luizinho. Gol: Bruno Silva. Cartões amarelos: Wailson, Nilson, Artur e Rafael de Pinune.
Morrinhos jogou com:
Pifa no gol, Guilherme, Wendell, Netinho, Adalto, Gene de Estelita, Batatão (Pedro de Ezequiel), Léo Carneiro, Riquinho (Ramires), Patuco (Michel Alves e depois Raí) e Adriano. Técnico: Isac. Gol: Adalto. Cartões amarelos: Batatão e Adalto.

ARBITRAGEM
Central:
Elias Cedraz. Assistente nº 01: José Reginaldo (Rege). Assistente nº 02: Givaldo Araujo (Gildo). 4º árbitro: Adgilson Santos (Gaguinho).

PRÓXIMOS JOGOS

Sáb. 09/10/21
Cruzeiro X Praça

Dom. 10/10/21
José Astério X José Carneiro

Foto: Marcos Araujo - GCM
A PM e a Guarda Civil Municipal marcaram presença

Também estiveram presentes as vereadoras Lúcia, Geovana, Rose e Celidalva, os vereadores Robson e Patuco e os secretários Manoel Afonso (Obras), Willian Gonçalves - Wly (Educação, Cultura Esporte e Lazer) e Douglas Oliveira (Administração e Finanças).

ENTREVISTAS

Adalto - atleta da equipe Morrinhos

Lucas Piancó - goleiro da equipe José Astério

Evangivaldo (Tico) - Diretor de Esporte

FOTOS:




Redação Ichu Notícias / Fotos: Emanuel Inácio e GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.