TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de outubro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 06 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, São Domingos e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Oposição decorrente de Intervenção Policial/Ato infracional/Uso de drogas:
Por volta das 10h20 de ontem, 05 de outubro, a guarnição recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Travessa Rio Branco, próximo a BA-120, Santaluz-BA. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação, encontrando um homem de 20 anos com uma porção de uma erva acondicionada em um saco plástico. No momento da abordagem, o acusado recebeu uma mensagem de outro suspeito, via aplicativo de WhatsApp, para que fosse pegar uma outra quantidade de drogas com um adolescente de 16 anos, sendo o local do encontro a praça do Saber. Quando a guarnição chegou na referida praça, o adolescente de 16 anos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, efetuando disparo de arma de fogo contra os policiais, conseguindo evadir-se do local. Após alguns minutos, o citado adolescente foi encontrado na residência dos pais, tendo sido atingido e sendo imediatamente conduzido pela guarnição para o Hospital Municipal de Santaluz-BA. No trajeto, o conduzido informou onde havia guardado a outra quantidade de drogas (55 dolões de uma erva semelhante à maconha), para o suspeito. Nesse momento, os policiais receberam a informação de que a arma utilizada pelo adolescente de 16 anos havia sido encontrada por populares, na praça do Saber, no momento da fuga. Em ato contínuo, a guarnição recebeu mais uma denúncia: de que o adolescente de 17 anos possuía vínculo com o de 16 e, possivelmente, estaria guardando mais certa quantidade de droga. Os policiais localizaram o jovem de 17 anos e apreenderam mais 09 dolões de erva semelhante à maconha. Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SÃO DOMINGOS - Homicídio:
Por volta das 11h20 de ontem, 05 de outubro, a guarnição foi informada acerca de um homicídio na rua Aurora em São Domingos-BA. No local, populares informaram que três homens, em um veículo branco,  demais dados ignorados, já chegaram atirando e executaram a vítima de 25 anos.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 18h40 de ontem, 05 de outubro, após informe do Cicom, acerca de um atropelamento, a guarnição foi até o local, na Avenida Luís Viana Filho, Serrinha-BA, e constatou o fato. Conforme apurado, uma Yamaha/Factor, preta, atropelou uma pedestre e evadiu-se. A vítima de 76 anos teve lesão leve na perna direita. A guarnição permaneceu no local até a chegada do SAMU e, em seguida, realizou rondas a fim de encontrar o veículo causador do acidente, porém sem êxito. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.