TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Duplo homicídio é registrado em Retirolândia em locais distintos e pouco espaço de tempo

Os crimes ocorreram na Praça 27 de Julho e outro dentro de um supermercado ao lado do contorno da BA 120
O que aconteceu em Conceição do Coité no fim da manhã desta quarta-feira, 06, 
quando dois homens foram executados no tempo aproximado de meia hora, aconteceu também na vizinha cidade de Retirolândia distante 17km.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que o primeiro homicídio aconteceu por volta das 14h40 na Praça 27 de Julho, ao lado do abrigo e teve como vítima Sérgio Luiz Rodrigues da Silva, vulgo ‘Cascata’, 35 anos, morador da Rua Joana Angélica.
Primeiro homicídio ocorreu na Praça 27 de Julho ao lado do Abrigo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo uma mulher que estava ao lado do corpo e disse ser prima dele, o mesmo fazia uso de droga, “mas era de boa, não mexia com ninguém”, contou.

Cascata estava com uma mão enfaixada proveniente de um tiro que levou recentemente quando ele estava trabalhando em uma obra juntamente com ‘Tabela’ que também foi baleado mas não resistiu.

Curiosos estava chegando para verificar o corpo de Cascata no centro da cidade quando repercutiu a informação que mais um homicídio tinha ocorrido dentro de um supermercado ao lado do contorno da cidade. Lá prevaleceu a lei do silêncio, apenas uma mulher que disse conhecer a vítima de longos anos afirmou que ele jamais se envolveu em atos ilícitos.
Segundo homicídio aconteceu dentro de um supermercado | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ainda de acordo com informações, Jai como é conhecido a vítima estava em frente do supermercado e supostamente na tentativa de se livrar dos disparos correu para dentro, mas foi alcançado.

Assim como os demais casos nenhuma informação sobre autoria e motivação dos crimes, bem como a quantidade de homens envolvidos e os veículos utilizados.

A situação é de muito pânico na cidade e moradores pedindo providencias junto as autoridades.

Boatos de mais mortes
A população já muito abalada com os últimos acontecimentos que teve início com a morte do policial militar e depois disso outras três pessoas, na tarde de hoje enquanto os comentários giravam em torno dos dois homicídios circulou a informação de que no Povoado Lagoa dos Bois tinha ocorrido mais um. A Polícia Civil chegou a deslocar, mas não passou de boatos.

Em Coité pela manhã teve situação semelhante, enquanto a população vivia a realidade dos óbitos do Bairro Açudinho e Mário da Caixa, as pessoas comentavam que houve novos casos na Pampulha e na estrada da Piatã.

Esse tipo de informação sempre aconteceu e as pessoas não devem propagar sem ter conhecimento da verdade ou não do fato.

Enquanto estávamos fechando esta reportagem de Retirolândia fomos informados de dois homicídios também em Valente de uma fonte fidedigna.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.