TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Em dia de muita alegria e diversão para a criançada, Prefeitura de Ichu inaugura o Espaço Infantil Profª Socorro

Em um dia de muita alegria e diversão para a criançada, a Prefeitura Municipal de Ichu inaugurou nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o Espaço Infantil Professora Socorro localizado na Praça da Matriz.
Antes do ato inaugural, aconteceram várias brincadeiras, distribuição de brindes, sorteios de curso de inglês, bolsa de estudo, além massagem, pilates, brincadeiras entre outras atividades promovidas pela Corrente do Bem que ficarão na memória da criançada que se fez presente.
No ato de inauguração, o Prefeito Gonzaga (foto abaixo), vice Juninho, Secretário de Administração Douglas Oliveira falaram da importância desse espaço que foi construído com muito carinho, ressaltando principalmente que foi com recursos próprios através do IPTU. 
Eles enfatizaram que a homenagem feita para professora Socorro é o mínimo do que ela merece.
Mãe de Jucelmo, Celimária, Maricélia e Juscimária, Professora Socorro faleceu em 2018, mas deixou seu legado na área da educação no município de Ichu.   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.