TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Ichu: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação adquire veículo 0 km

O Prefeito Gonzaga e o Secretário Willian Gonçalves (Wly) reforçam o compromisso de continuar lutando por uma Educação de qualidade juntamente com os demais profissionais que atuam na área.
Juntando-se as diversas ações já realizadas, agora a frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu foi reforçada pela Prefeitura Municipal que adquiriu um automóvel Fiat Cronos 0 km.  

No valor de R$ 74.250,00, adquirido com recursos do Fundo Municipal de Educação, o veículo atenderá a necessidade da Secretaria, pois a mesma contava apenas um carro pequeno para os diversos serviços na área pedagógica, visitas às escolas entre outros trabalhos.  

Na última segunda-feira, 25, iniciaram as aulas semipresenciais, a Biblioteca Municipal reabriu para o público, e o aumento da movimentação exigirá uma secretaria ainda mais equipada em seus transportes.  

A Prefeitura Municipal está com o processo licitatório para a reforma de todas as unidades escolares com o objetivo de oferecer espaços prazerosos para profissionais da educação, alunos, familiares e comunidade em geral.  

Redação do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.