TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Coité: Casal é morto a tiros após ter a casa invadida por desconhecidos

Duas pessoas foram mortas a tiros após terem a casa onde estavam invadida por desconhecidos, no final da noite desta segunda-feira, 01/11, no bairro Jaqueira, em Conceição do Coité. Segundo socorristas do Águia e Resgate, populares acionaram a equipe para prestar socorro às vítimas. No local foi constatado que o casal já estava em óbito, que por sua vez acionaram a Polícia Militar através do 190.

O homem que morreu baleado foi identificado como Roniere Santos de Almeida, 36 anos, e a mulher, que também foi atingida por tiros, foi identificada como Mirelle dos Santos Céu Lima, 20 anos.

De acordo com informações apuradas por J Wilson e repassadas ao SN Notícias, a porta da frente do imóvel onde as vítimas estavam – na Rua Luiz Gonzaga, a cerca de 200 metros da quadra poliesportiva do bairro, por volta das 23h20 – foi arrombada e atiraram à queima-roupa. Mirele foi encontrada caída na sala, já Roniere estava caído no quarto, ambos com marcas de tiros e sem sinais vitais.

Uma guarnição da 4ª Cia PM do 1º Pelotão, se encontra no local preservando a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso de duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil local.

Macaubense Life – SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.