TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 02 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Conceição do Coité e Ichu. Confira.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 9h desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, informando que, no Povoado Fazenda Canto, zona rural de Serrinha, uma senhora teria sido agredida pelo seu companheiro. A GU se deslocou ao local e conduziu Vítima (36 anos) e acusado (50 anos) para a Delegacia para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

COITÉ - Apreensão de simulacro de arma de fogo: 
Por volta da 13h28 desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi solicitada, pois um homem trajando calça cáqui, camisa e coturno pretos e pilotando uma moto Honda Biz, de cor amarela, possivelmente estaria armado. A guarnição se deslocou imediatamente, para averiguar a informação. Chegando ao local, na Praça da Babilônia em Conceição do Coité, foi visualizada uma pessoa com as mesmas características descritas. Ao efetuar a abordagem, foi encontrada uma arma (tipo simulacro) em baixo do compartimento da motocicleta que era conduzida pelo suspeito. Os policiais encaminharão os objetos apreendidos através de ofício, no próximo dia útil, para a Delegacia local, conforme orientado pelo delegado plantonista. 

ICHU - Furto simples:  
Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi solicitada, pois populares estariam em perseguição a um autor de furto de celular ocorrido numa delicatéssen. Logo em seguida, a vítima procurou os policiais durante ronda na Praça da Matriz em Ichu. A guarnição efetuou buscas nos matagais apontados como rota de fuga e encontraram o acusado, o qual, quando percebeu que seria abordado, dispensou o celular que estava em suas mãos, o qual foi recuperado, sendo reconhecidos pela vítima o autor e o objeto furtado, além da filmagem da ação delituosa. O acusado apresentava um corte no supercílio esquerdo e foi conduzido para o Hospital onde foi atendido. Logo após, a vítima de idade não informada, o acusado de 23 anos, o aparelho celular da marca Samsung J1Mini, cor dourado e a filmagem foram apresentados à Delegacia de Serrinha para adoção de medidas de praxe.

 PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Informações ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.