TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 10 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Biritinga e Serrinha. Confira.

BIRITINGA - Maria da Penha: 
Por volta das 13h40 de ontem, 09 de novembro, a guarnição foi acionada por uma senhora, que passou a informar que seu ex-companheiro se apropriou e/ou furtou um smartphone, marca Positivo, modelo Twist FIT 4, vermelho. A solicitante havia recebido a informação de que o aparelho estava na posse do acusado. A guarnição empreendeu diligências com o fito de localizar o suspeito de 36 anos e o produto da querela, quando, em ronda pelo povoado do Barrocão em Biritinga, logrou êxito localizando o receptador. Solicitante de 24 anos e acusado foram devidamente conduzidos e apresentados à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 20h30 de ontem, 09 de novembro, após solicitação do Cicom para verificar uma agressão relacionada à violência doméstica contra mulher no bairro da Vaquejada em Serrinha, a guarnição se deslocou e, no local, encontrou o acusado de 42 anos e a vítima de 43 anos. Ambos foram conduzidos para Delegacia para adoção dos procedimentos legais cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / informações da ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.