TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Sob forte comoção familiares e amigos se despedem de seu Dai, figura histórica de Ichu que se torna lenda

Sem tempo para realizar o velório por conta da demora na liberação do corpo devido os trâmites burocráticos, o corpo do senhor Odair Souza de Oliveira, mais conhecido por Seu Dai, foi sepultado na noite desta terça-feira, 09 de novembro, sob forte comoção.
O corpo chegou por volta das 21h57 e foi sepultado às 22:35 no cemitério São Joaquim em Ichu. Apesar do horário, familiares e amigos compareceram a capela onde houve uma breve cerimônia fúnebre e por 30 minutos o corpo ficou a exposição para que o público pudesse dá o último adeus ao agora LENDA da cultura ichuense que deixou o seu legado.
Seu Dai, de 81 anos, faleceu na tarde de segunda-feira, 08, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após 18 dias internados com problemas intestinais. Figura histórica de Ichu ele foi internado na UPA do HGCA no dia 21 de outubro com dificuldades para realizar suas necessidades fisiológicas, passou por duas cirurgias e teve uma piora no quadro de saúde, onde não resistiu e veio a óbito.
Apesar dos problemas psíquicos seu Dai era uma pessoa muito alegre e aonde tivesse um SOM ligado, lá estava ele dançando ao seu estilo. Não mexia com ninguém, porém ficava muito bravo quando alguém lhe mexia.
Foto: Normeide Lima
Nascido em 24 de Julho de 1940, seu Dai deixa esposa (dona Ana) e 04 filhos, um homem e três mulheres.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.