TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 16 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 16 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Ichu e Serrinha. Confira.

ARACI - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 22h de domingo, 14 de novembro, a guarnição foi informada, via Cicom, sobre uma vítima de acidente de trânsito, a qual teria dado entrada no Hospital Municipal de Araci, após colidir com um animal (vaca), durante trajeto em uma motocicleta, na estrada Araci-Tapuio.  A vítima do sexo masculino de 18 anos foi socorrida por populares e não resistiu, vindo a óbito no hospital. O Cicom acionou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica, para a adoção das medidas cabíveis.

ICHU - Suicídio: 
Por volta das 08h de ontem, 15 de novembro, familiares de um senhor compareceram na sede do 2° Pelotão, informando sobre um enforcamento e que a vítima encontrava-se pendurada pelo pescoço dentro de uma residência rural abandonada na região do Povoado do Licuri em Ichu, indicando que, supostamente, teria cometido suicídio. A guarnição esteve no local e verificou a veracidade das informações. Os policiais isolaram o local do ocorrido até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, para o procedimento de levantamento cadavérico. O do DPT chegou no local por volta das 13h35, removendo o corpo às 13h50. 

SERRINHA - Droga/Uso: 
Por volta das 11h de ontem, 15 de novembro, em rondas ordinárias na localidade Bico do Urubu, centro de Serrinha, a guarnição abordou um homem em atitude suspeita sendo encontrado com ele 01 (uma) trouxinha de substância análoga a maconha. O suspeito de 23 anos e a droga foram apresentados na delegacia de polícia civil de serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Drogas/Porte:
Por volta das 11h de ontem, 15 de novembro, quando realizava rondas, a guarnição abordou um jovem que transitava às margens da BR-116, mais precisamente na Rotatória da entrada da cidade, no bairro da Vaquejada em Serrinha e, na busca pessoal, foi encontrada 01 trouxa (20g) de erva semelhante à maconha. A erva e o adolescente de 16 anos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Drogas/Porte: 
Por volta das 12h10 de ontem, 15 de novembro, a  guarnição da Ceto 02, em ronda pelo centro da cidade de Serrinha, ao avistar um motociclista em atitude suspeita, deu voz de parada. Ao realizar a  abordagem, foram encontrados com o garupa 03 (três) pinos de cocaína. Ele informou que havia comprado a droga para uso e que havia solicitado o serviço  do mototaxista para ser levado para casa. Após o seu relato, o acusado de 25 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   
IN / Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.