TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Operação cumpre mandados e apreende dinheiro e drogas em Riachão do Jacuípe

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã da última quinta-feira, 11, na cidade de Riachão do Jacuípe (a 67 km de Serrinha). A ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu dez mandados de prisão e de busca e apreensão de drogas no bairro Alto do Cruzeiro.

Participaram da operação mais de 20 policiais, ligados à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em R. do Jacuípe, da Rondesp Leste e do Grupamento de Operações com Cães (GOC).

Na ação, cinco suspeitos foram capturados e conduzidos à Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis. Ao final da operação as equipes apreenderam a quantia de R$ 2 mil em espécie, um simulacro de arma de fogo, 93 porções de maconha, duas barras de cocaína e duas balanças.
Mais de 20 policiais participaram da operação
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.