TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 08 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e São Domingos. Confira.

SERRINHA - Drogas/porte: 
Por volta das 16h10 deste domingo, 07 de novembro, ao realizar motopatrulhamento nas casas populares residencial Serrinha, dois homens, ao avistarem a aproximação da guarnição, arremessaram algo ao solo. Foi feita abordagem e, ao verificar o material dispensado pelos suspeitos, foram identificadas 02 trouxinhas com pó branco análogo a cocaína. Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 27 e 28 anos, foram conduzidos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.  

SERRINHA - Vias de fato:  
Por volta das 19h deste domingo, 07 de novembro, através de solicitação do Cicom, acerca de invasão de domicílio no bairro da Rodagem em Serrinha, a guarnição seguiu até o local informado, onde localizou os solicitantes, um senhor de 62 anos e um jovem de 19, os quais informaram que um dos filhos do homem de 62 anos teria invadido a sua casa, chutando a porta e teria tentado agredir seu próprio pai. Foi então que o outro filho da vítima, de 19 anos, reagiu com socos contra o acusado de 21 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para adoção das providências cabíveis.

SÃO DOMINGOS - Perturbação do sossego público:  
Por volta das 23h30 deste domingo, 07 de novembro, durante a execução da Operação voltada a coibir festas clandestinas e paredões, a guarnição deslocou até o Povoado de Queimada do Rumo zona rural de São Domingos, para averiguar possível ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ao chegar no local foi flagrado um veículo pertencente a um homem de 33 anos, o qual estava com o som tipo paredão ligado em altíssimo volume e sem autorização municipal para estar naquele local. A aparelhagem de som foi apreendida para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  
IN / Informações da ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.