TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Ichu: Prefeito decreta Luto Oficial no município pelo falecimento de Seu Dai

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga Carneiro, Decretou Luto Oficial pelo falecimento do senhor Odair Souza de Oliveira, mais conhecido por Seu Dai ocorrido nesta segunda-feira, 08 de Novembro. (Veja).

Conforme o Decreto nº 153/2021, considerando o falecimento do senhor Odair Souza de Oliveira, pessoa de elevada estima para a comunidade de Ichu, fica decretado Luto Oficial por 1 (um) dia, contado a partir desta data, no município de Ichu, em sinal de profundo pesar.

Ainda de acordo com o Decreto, durante o período de Luto Oficial, fica determinada a proibição da circulação de carros de som, bem como a realização de festas e eventos esportivos.

Foi determinado ainda que o comércio local abaixe as portas no momento em que o caixão passar em procissão ao cemitério.
Redação do AL NOTÍCIAS | Foto: Normeide Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.