TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 09 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 09 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Valente e Ichu. Confira.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 07h20 de ontem, 08 de novembro, os policiais receberam denúncia de crime de Maria da Penha e quebra de medida protetiva judicial na rua Bahia, no bairro do Oseas em Serrinha. Chegando ao local, a guarnição manteve contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, a qual relatou ter sido agredida com puxões de cabelo e teve o seu portão arrombado. O acusado de 38 anos foi visto pela guarnição a cerca de 100m da residência, o qual foi abordado e levado, junto com a solicitante, para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

VALENTE - Recuperação de veículo/Furtado: 
Por volta das 11h40 de ontem, 08 de novembro, a guarnição foi informada pela guarnição de Valente que na BA-120, DERBA, em Valente havia uma moto com as mesmas características da que fora furtada na noite anterior na cidade de Santaluz, tendo como vítima (proprietário) um senhor de 64 anos. Chegado ao local, os policiais constataram que se tratava do referido veículo. A testemunha manteve contato visual  com o homem que teria deixado a moto naquele local e saiu a pé. Ao conferir algumas imagens de diligência anteriores, foi identificado o suspeito (23 anos), o qual, segundo informações, já era conhecido por prática de furtos. O motociclo foi levado para o pátio da 5a Cia PM para adoção das medidas cabíveis.

ICHU - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 13h33 de ontem, 08 de novembro, uma senhora de 57 anos compareceu à sede do 2° Pelotão/Ichu, relatando ter sido agredida por outra mulher no povoado de Varjota em Ichu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, pois apresentava lesão no braço direito. Os policiais fizeram ronda no Povoado de Varjota, mantiveram contato com a suposta autora, em frente à sua residência, e ela alegou ter agido em legítima defesa. Vale ressaltar que a acusada de 34 anos foi qualificada para providências posteriores pela Polícia Civil, não sendo possível sua condução, haja vista ter três filhos na residência, uma criança de 8 anos e dois adolescentes, um de 12 e e outro de 15 anos, sendo este último portador de necessidades especiais. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ichu.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 18h40 de ontem, 08 de novembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar situação de agressão na Rua Bernardo da Silva, no centro da cidade de Serrinha. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida pelo companheiro de 23 anos. A mulher de 28 anos apresentava ferimento na boca e na mão direita. Segundo ela, havia recebido um soco na boca e uma facada na mão. No entanto, a arma branca não foi encontrada no local. A guarnição conduziu a vítima até o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. Logo após, os policiais conduziram ambos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Informações da ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.